segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O melhor Romance é com JESUS

Eu tentei encontrar alguém que me fizesse enfim feliz. Aquele alguém que me daria o amor que um dia tanto quis. Hoje eu sei, só você pode me completar. Porque você escolheu me amar, e apesar de quem eu sou, o que tenho, nada importou, o seu amor é muito além do que recompensas. Como eu quis esquecer todas as vezes que chorei porque alguém levava um pedaço do meu coração sem devolver. O que eu sempre sonhei em experimentar... E só você aceitou o amor que eu tenho para compartilhar, e o vazio que eu senti se foi... Você me faz todos os dias me apaixonar!!! E hoje só te quero, Te venero, eu me entrego a esse amor que me faz todas as manhãs me esforçar para ser alguém melhor como Você... JESUS, te amo, me devoto a Ti amar todos os meus dias. Nada mudará o meu melhor romance que é Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas