quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro dia do diário!

Hehehe... Resolvi fazer um Diário aqui no Blog. Acontecem tantas "vida nas coisas da gente", né? kkkk. Aqui vou poder contar um pouquinho do que acontece em minha vida! Palhaçadas, dia-a-dia, dificuldades, vitórias, ministério, de tudo um pouquinho!!!

Comecei meu diário bem, kkkkkkkkkkkk. Tava aqui escrevendo sobre meu dia e quando vi já tava dando um livro, pois comecei a contar sobre toda a tragetória que passei para que meu primeiro CD ficasse pronto. RESULTADO! Resolvi escrever um livro, afinal foram 2 anos de espera e de muito aprendizado em Deus. Tive inúmeras oportunidades pra desistir do meu sonho, mas persisti, graças a Deus, e hoje tenho experiências pra contar pra todos que tem um sonho e que por algum motivo desistiram de vê-lo se tornar realidade.

No livro vou contar tudo o que passei, as dificuldades, as vitórias, os momentos de desânimo, as "pedras de tropeço" que aparecem só pra nos tirar do propósito e do alvo!

Comecei escrever agora, mais precisamente, hoje, por causa da ideia do Diário. Daqui um tempo o livro fica pronto...

O diário vai ser diário mesmo, rsrsrs...

Boa noite a todos e lembre-se sempre: NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS! Deus é Fiel!

Graça e paz!
Lu Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas